PM apreende drogas e encaminha suspeitos para a delegacia em Patos de Minas
O estabelecimento já estava sendo monitorado pelos militares

A Polícia Militar de Patos apreendeu na tarde desta segunda-feira (20/05) uma grande quantidade de cocaína e prendeu dois suspeitos de tráfico. O fato aconteceu na Rua Iguaçu esquina com a Rua Vereador João Pacheco, no Bairro Lagoa Grande, após os militares receberem várias denuncias anônimas de que no local havia um intenso tráfico de drogas.
De acordo com informações da PM, o estabelecimento já estava sendo monitorado pelos militares, inclusive já havia sido alvo de buscas, realizadas através de mandados expedidos pela justiça. Já nesta segunda (20), novamente em cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policias foram até o imóvel e localizaram dois autores no interior do imóvel.
No lugar foram encontrados com o auxílio de cães farejadores 12 papelotes de cocaína. No bar se encontravam os autores Fábio Nunes de Oliveira, 34 anos, e Gilmar Luiz da Silva, 52 anos, sendo que enquanto os policiais trabalhavam eles ouviram os dois cochichar e Fábio pedir a Gilmar que fosse até outro local e jogasse fora entorpecentes que estavam na casa.
Com isso, os militares liberaram Gilmar e em seguida passou a segui-lo acompanhando o suspeito até o local onde ele pegou uma sacola e jogou em cima de um telhado. Neste momento, o autor foi abordado e foram encontrados outros 49 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Gilmar disse aos policiais que estava apenas guardando a droga para Fábio. Também foram apreendidas porções de maconha.
Diante dos fatos Fábio foi preso acusado de tráfico de drogas e Gilmar por associação ao tráfico. Eles foram levados para a delegacia e entregues ao delegado de plantão, juntamente com as drogas e a balança de precisão.
Fotos: Igor Nunes