PM de Lagoa Formosa aborda veículo e encontra várias pedras de crack com os ocupantes do automóvel

Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas

Notícias | Policiais

29 Agosto, 2020

1

PM de Lagoa Formosa aborda veículo e encontra várias pedras de crack com os ocupantes do automóvel


A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu várias pedras de crack e encaminhou dois indivíduos suspeitos de tráfico para a delegacia de polícia. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (28/08) na Avenida Brasil, saída para o trevo de acesso a cidade, no Bairro Jardim Botânico. De acordo com informações da PM, a ação ocorreu por volta das 20h30, quando os militares receberam denúncia anônima relatando que os suspeitos estariam transitando pela via, num automóvel VW/KOMBI, cor branca, transportando entorpecentes.

Com isso, os policiais conseguiram interceptar o carro, sendo que os dois ocupantes do veículo estavam nervosos e inquietos. Durante busca pessoal nos suspeitos e dentro da KOMBI, os militares encontraram no banco onde o passageiro do veículo estava, várias pedras de tamanho grande de crack.  O autor Wellington Douglas de Andrade Oliveira, 29 anos, contou aos militares que a droga era de sua propriedade e que o motorista do automóvel tinha sido contratado para ir com ele até Patos de Minas para comprar o produto.

Wellington disse que tinha pagado ao condutor Leandro Martins da Silva, 31 anos, a quantia de 50 reais para que ele o levasse até Patos de Minas para buscar o entorpecente, o qual foi adquirido pelo valor de R$1.500,00. Ainda com Leandro, foi localizada a quantia de R$324,00, dinheiro que ele não soube explicar a devida procedência. Diante dos fatos, os dois acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia e entregues ao delegado de plantão, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • RONALDO FERREIRA

    Eu admiro o trabalho da PM ,mais se não tão soltos nao demora acontecer e eles sabem disso. AS LEIS penais brasileiras estão devasadas a tempos.


    29/08/2020 18:43

    Responder