PM de Patos de Minas localiza dois quilos de maconha em casa no Bairro Alto da Serra

O homem foi conduzido para a delegacia suspeito de trafico de drogas

Notícias | Policiais

11 Junho, 2020

0

PM  de Patos de Minas localiza dois quilos de maconha em casa no Bairro Alto da Serra


Na noite desta quarta-feira (10/06), a equipe do GEPMOR conseguiu apreender cerca de dois quilos e meio de maconha, três porções de cocaína, uma balança de precisão e um rolo de papel filme, material usado para embalar drogas, em uma casa no Bairro Alto da Serra, na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações do Cabo Genésio da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe recebeu uma denúncia, relatando que um homem de 31 anos, que reside em uma casa na Rua Geraldo Luís da Mota, antiga Rua 1, estaria realizando o comércio de drogas.

Foi feito o monitoramento e o suspeito foi abordado na porta da casa. Ao ser informado sobre a denúncia, em princípio ele negou, depois ele confessou que tinha, entregando uma caixa com porções de cocaína e alguns tabletes de maconha.

Dando continuidade nas ações, os militares encontraram mais drogas escondidas dentro de uma mochila que estava numa prateleira de uma varanda. No total, foram localizados aproximadamente dois quilos e meio de maconha, aproximadamente 65 gramas de cocaína, balança de precisão e papel filme.

Todos os materiais foram aprendidos e o homem foi conduzido para a delegacia suspeito de trafico de drogas.

Fonte e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)