PM faz operação para prender quadrilha suspeita de ataques a caixas eletrônicos na região do Alto Paranaíba
As ações se estendem também para a região do Triangulo Mineiro

A Polícia Militar de Uberlândia realiza nesta quinta-feira (23)
uma operação para prender uma quadrilha de Uberlândia suspeita de praticar
ataques a caixas eletrônicos na região. O trabalho começou ainda na madrugada,
na cidade de Pirapora.
De acordo com o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar de Uberlândia, Tenente Coronel Donisete, a ocorrência iniciou na cidade de Pirapora. Indivíduos chegaram à cidade na tentativa de explodir caixas eletrônicos. A ação foi percebida por policiais militares do local, que evitaram o assalto. Percebendo a movimentação, os bandidos fugiram. Um comunicado foi feito à Polícia Militar da região
Os suspeitos fugiram sentido a BR365 e furaram dois cercos de policiais, um aqui em Patos de Minas e outro na cidade de Patrocínio. Os assaltantes continuaram a fuga até Uberlândia, onde também foram abordados. Vários militares e viaturas de toda a região, inclusive de Patos de Minas, foram mobilizados.
A quadrilha, que é de Uberlândia, estava armada e houve troca de tiros. Os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram a pé pela mata às margens da BR-050. Dois veículos usados pelos bandidos foram apreendidos, além de sete explosivos e miguelitos, que são usados para furar pneus, dificultando o trabalho da PM. Um homem identificado como Elves foi preso.
A Polícia Militar suspeita que pelo menos outros seis homens se esconderam na mata. Rastreamentos foram feitos durante todo o dia para prender e identificar os assaltantes. O trabalho continua durante toda a noite desta quinta-feira e se estende até essa sexta-feira. O helicóptero da PM sobrevoou a área e a polícia ainda conta com o apoio do Grupo de Busca e Captura da Polícia Militar de Belo Horizonte.
Fonte: Patos já