PM localiza centenas de pontos de LSD a aproxidamente 1 quilo de maconha em Patos de Minas
Na casa do suspeito os militares encontraram 103 pontos de LSD que estavam escondidos dentro de um rádio

Nesta tarde de quinta-feira (24-01), após abordar um usuária travesti de 40 anos, a Polícia Militar conseguiu prender um rapaz de 30 anos suspeito de tráfico e localizar cerca de 100 pontos de LSD e quase um quilo de maconha no Bairro Cristo redentor.
Subtenente Rios disse que a Polícia Militar vinha monitorando a casa de Maicow Júnio Silva há quatro semanas, quando a Polícia abordou um casal com drogas e arma no terminal rodoviário. Na ocasião Maicow foi preso por suspeito de ter vendido a droga ao casal.
Durante o monitoramento, os militares visualizaram um travesti de 40 anos chegar no portão da casa, entregar dinheiro para o suspeito e pegar algo. Desconfiados, os militares fizeram o acompanhamento e abordaram simultaneamente, o travesti e o suspeito na casa que fica na esquina da Avenida Arlindo Porto com a Rua Minas Gerais.
Com o travesti, os militares encontraram um tablete de maconha que ele tinha acabado de comprar por R$ 50,00. Na casa do suspeito, em principio, os militares localizaram o dinheiro que recebeu na venda da droga e dois pequenos tabletes de maconha que estavam em cima do armário na cozinha.
Continuando as buscas, num trabalho insistente, os militares encontraram 103 pontos de LSD que estavam escondidos dentro de um rádio e cerca de um quilo de maconha que estava escondido na parede, próximo ao telhado que divide o banheiro com o quarto do suspeito. Ainda foram apreendidos vários sacos plásticos e um celular.
Diante dos fatos, o travesti foi conduzido por uso de droga e Maicow Junio Silva por suspeita de tráfico. Os materiais encontrados foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.
Matéria e fotos: Toninho Cury