Polícia aborda veículo em rodovia e encontra cocaína escondidos no pneu de estepe
Com 1080 papelotes de cocaína, já embalados para a venda

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (04), mais de 1000 papelotes de cocaína, que estavam escondidos no pneu de estepe de um Citröen C3, cinza, com placas de Uberlândia. Uma menor de 15 anos foi apreendida e um jovem, de 25 anos, preso. A abordagem aconteceu no entroncamento da MGC-462 com BR-365, próximo a Patrocínio.
Conforme informações do boletim de ocorrências, os policiais que abordaram o veículo perceberam o comportamento suspeito do casal e, então, iniciaram buscas no interior do carro. No pneu de estepe estavam escondidos 1080 papelotes de cocaína, já embalados para a venda.
Os abordados são de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e não possuem passagem pela Polícia. Diante dos fatos, a menor e o jovem de 25 anos foram conduzidos para a delegacia de Patrocínio. O material apreendido também foi entregue à Polícia Civil.
Matéria: Clube Notícia