Polícia Civil prende em Uberlândia suspeito de participar de chacina na MGC 354

Na ação criminosa 3 pessoas foram mortas e uma ficou ferida

Notícias | Policiais

04 Maio, 2019

0

Polícia Civil prende em Uberlândia suspeito de participar de chacina na MGC 354


A Polícia Civil de Patos de Minas, com apoio de policiais de Uberlândia, prendeu na tarde de sexta-feira (03/05), o suspeito participar da chacina que resultou na morte de três pessoas na MGC-354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Segundo o delegado titular da delegacia de Crimes contra a Pessoa, Erico Rodovalho, Edmar Lopes Vidal (31), o Edmarzinho estaria no veiculo que interceptou o carro das vitimas na MGC 354 e efetuou os disparos que mataram Luiz Fernando, o Mascotinho, Balbino e Maria Alice. Edmarzinho teve a prisão preventiva decretada pela justiça e foi detido na casa de familiares, no Bairro Santa Mônica em Uberlândia.

De acordo com o delegado Érico Rodovalho, através de investigações e de posse de mandado de prisão, busca e apreensão, os policiais montaram operação para a prisão do suspeito, considerado de alta periculosidade. Dez policiais trabalharam no cumprimento do mandado e não resistiu à prisão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Na chegada, outros presos que estavam no local começaram a gritar, bater nas celas e chegaram a ameaça-lo de morte, alegando que Edmarzinho teria matado inocentes e iria pagar pelo que fez.

Edmar Lopes Vidal, de acordo com o delegado é velho conhecido no meio policial e possui passagens por homicídio e tráfico de drogas. Ainda segundo o delegado, Edmarzinho chegou a ser preso no início do ano por porte ilegal de arma de fogo, e havia ganhado liberdade pouco tempo antes da chacina. O advogado dele, Welton Alves, disse à imprensa que seu cliente estava em casa no momento do crime e que vai provar na justiça a inocência dele. Edmar foi encaminhado para o Presídio Sebastião Sátiro, onde ficará a disposição da justiça.

 Matéria: Clube Notícias 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)