Polícia Civil trabalha para identificar autor e motivação de homicídio na zona rural de Patos de Minas

Aguimar Fernandes Caixeta, de 62 anos, foi encontrado morto com sete perfurações de tiro pelo corpo. A casa dele foi incendiada em janeiro.

Notícias | Policiais

19 Março, 2024

0

Polícia Civil trabalha para identificar autor e motivação de homicídio na zona rural de Patos de Minas


Patos de Minas já registrou onze homicídios em 2024. O crime mais recente foi registrado na sexta-feira (15/3), na Fazenda Guariroba, na região rural de Alagoas. Aguimar Fernandes Caixeta, de 62 anos, foi encontrado morto com sete perfurações de tiros pelo corpo.

Aguimar vivia com medo e se sentia ameaçado. A casa dele foi incendiada em 17 de janeiro. A suspeita é que o incêndio seja criminoso. Desde então, ele morava com amigos e temia por sua integridade física.

O delegado de crimes contra a vida, Luis Mauro Sampaio, informou que Aguimar saiu de casa no início da noite de quinta-feira (14) e disse que iria de carona para Guimarânia para vender queijos. Ele foi encontrado morto na tarde de sexta-feira no interior da casa dele, a mesma que foi incendiada.

A perícia identificou que os projéteis são oriundos de um revólver. As investigações estão em fase inicial e o autor ainda não foi identificado. Não há indícios suficientes que permitam determinar qual foi a motivação do crime.

O delegado Luís Mauro pede a colaboração da população com denúncias pelo 181 (Disque Denúncia Unificado), 190 (Polícia Militar) ou presencialmente na delegacia regional no bairro Alto Caiçaras.

Por Lélis Félix/Fonte: Patos Notícias

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)