Policia cumpre mandado e encontra arma e droga em residência na cidade de Patos de Minas

A droga estava na Avenida Tomás de Aquino

Notícias | Policiais

14 Março, 2020

0

Policia cumpre mandado e encontra arma e droga em residência na cidade de Patos de Minas


Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. A prisão aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (13/03) na Avenida Tomás de Aquino, no bairro Nossa Senhora das Graças. Os policiais encontraram droga, dinheiro, arma e munições na casa do suspeito.

A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão no local. Os policiais já monitoravam a casa durante um tempo e viram que a residência era usada como ponto de tráfico de drogas. Durante a abordagem o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa.

Leonardo Dias da Silva foi preso em flagrante e na residência foi encontrada uma pistola calibre 380 e 44 munições de mesmo calibre, além de 16 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 2.400,00 em dinheiro trocado. Leonardo que já é conhecido no meio policial foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)