Polícia já tem os nomes dos suspeitos do homicídio registrado no bairro Quebec em Patos de Minas

PC acredita que dois indivíduos agiram juntos para assassinar Christian Felipe Lopes Araújo

Notícias | Policiais

17 Junho, 2022

0

Polícia já tem os nomes dos suspeitos do homicídio registrado no bairro Quebec em Patos de Minas


Polícia Civil identifica suspeitos de cometerem um homicídio na última quarta-feira (17) em Patos de Minas. Mas, até o momento, ninguém foi preso. O crime aconteceu por volta das 22h na Rua 12 do bairro Quebec em Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada por socorristas do Samu, que relataram o atendimento médico a um homem baleado, encontrado sem vida. A vítima, que não morava no local, estava acompanhada de três garotas. Elas contaram que dois homens armados e encapuzados, teriam pulado o muro e surpreendido Christian Felipe Lopes Araújo, morto dentro do imóvel, com diversos disparos.

A polícia informou, no entanto, não ter encontrado sinais de escalada no muro, destacando que o portão estava destrancado e sem danos de possível arrombamento. As três jovens foram conduzidas para a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. Ainda conforme as informações, Christian Felipe Lopes Araújo tinha passagens por tráfico de drogas.

Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil informou que já identificou pelo menos dois suspeitos de participação no crime, que, acreditam, ter invadido a residência e disparado contra Christian. Agora, a polícia aguarda que os suspeitos se apresentem à delegacia e, caso isso não ocorra, pedirão a prisão dos dois, diante da justiça.

Redação Patos Já 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)