Polícia Militar apreende arma após denúncia de ameaças contra mulher e filhos em Guarda dos Ferreiros

Apesar das buscas, o autor não foi localizado até o encerramento da ocorrência, mas foi devidamente identificado pelas autoridades

Notícias | Policiais

28 Agosto, 2025

0

Polícia Militar apreende arma após denúncia de ameaças contra mulher e filhos em Guarda dos Ferreiros


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça de morte em uma residência no distrito de Guarda dos Ferreiros.

A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que sofria ameaças constantes de seu companheiro, um homem de 33 anos, natural do Maranhão. Segundo ela, o suspeito estaria transtornado, fazia uso de cocaína e mantinha armas de fogo em casa, colocando em risco sua vida e a integridade dos dois filhos menores do casal.

Durante a diligência, a guarnição acompanhou a mulher até a residência, onde encontrou uma pistola Taurus, modelo PT 1911, calibre .45, carregada com oito munições, além de 72 munições avulsas.

Apesar das buscas, o autor não foi localizado até o encerramento da ocorrência, mas foi devidamente identificado pelas autoridades. O armamento apreendido foi encaminhado para a delegacia, onde o caso seguirá sob investigação.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)