Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prende assaltantes de Supermercado momentos após o roubo

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou na manhã desta Segunda-Feira (12/05) 02 (dois) suspeitos de terem praticado roubo à mão armada no Supermercado Ideal no centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 08h00 da manhã, quando os ladrões teriam chegado ao local e anunciado o assalto. Eles levaram todo dinheiro que se encontrava nos caixas. Após o roubo os bandidos evadiram em uma moto tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e através de rastreamentos bem elaborados consegui chegar até os autores do crime. O dinheiro foi recuperado e os dois assaltantes foram presos.
De acordo com informações dos militares, o crime aconteceu por volta das 08h00 da manhã, quando os indivíduos chegaram numa filial do Supermercado Ideal, na Rua Frei Gabriel e anunciaram a ação. Os ladrões usavam uma motocicleta e teriam entrado no lugar com capacetes nas cabeças e ainda usavam óculos escuros. Um deles de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e recolheu aproximadamente R$800,00 em dinheiro que estava nos caixas. Em seguida eles evadiram por uma estrada vicinal. A Polícia Militar de imediato saiu em rastreamento e visualizaram nas proximidades da comunidade de “Bravinhos” uma motocicleta jogada ao solo próxima a uma cerca de uma fazenda, e avistaram os dois autores do lado de dentro da mesma.
Quando os autores, Reverson dos Reis, 37 anos ( blusa cinza) e Rivelino Donizete de Souza , 24 anos( jaqueta jeans), viram a viatura policial, tentaram fugir a pé, mas foram perseguidos e presos. Com eles foram encontrados 02 (dois) capacetes, 01 (uma) mochila, 02 (dois) bonés, 02 (dois) pares de chinelos, 01 (um) óculos de sol e o dinheiro roubado e a arma de fogo usada no roubo. A motocicleta foi apreendida e foi verificado que o número de chassi a placa da motocicleta não pertenciam ao mesmo veículo. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e entregues ao delegado de plantão juntamente com o dinheiro e a arma do crime que foram apreendidos.
Fonte: Vanderlei Gontijo