Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prende autores que pretendiam roubar veículo em Arapuá

A Polícia
Militar de Carmo do Paranaíba prendeu neste domingo (10/02) dois suspeitos de
participarem de uma quadrilha especializada em roubo de veículos. O fato teve
início quando a PM abordou o suspeito Felipe Augusto da Paixão Barbosa, 18
anos, na cidade de Arapuã. Ele e outro indivíduo de nome João, que conseguiu
fugir da polícia, estariam na cidade com o objetivo de roubar uma caminhonete
sob encomenda.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, em conversa com o suspeito Felipe, ele disse que foi até Arapuã em companhia de um comparsa de táxi, com a intenção de roubar um carro. Os acusados inclusive teriam jogado as armas que portavam debaixo de um veículo em via pública. Felipe chegou a dizer aos militares, que os revólveres pertenciam a uma quadrilha da cidade de Uberlândia, e que os integrantes estariam na casa de João esperando o carro roubado chegar.
Após o relato do rapaz, os policiais de Arapuá se dirigiram até Carmo do Paranaíba, e juntamente com militares da cidade abordaram a casa de Felipe, sendo que na residência foi localizada maconha. Em seguida, a polícia foi até o imóvel onde reside o autor João. No local se encontravam 3 pessoas, sendo que ao perceberem a chegada dos militares eles fugiram do lugar pulando muros, mas foi possível interceptar e prender um deles.
Frederico Teixeira Barbosa, 28 anos, foi abordado e detido. Com ele, os policiais localizaram 2 munições calibre 12, que estavam em um de seus bolsos. Após buscas no imóvel foram localizados R$509,00, um RG em nome de um suspeito de nome Makaulay, pedras de crack e 2 aparelhos celulares. Os autores presos foram levados para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.
Fotos: PM divulgação