Policia Militar de Lagoa Formosa prende suspeitos de tráfico de drogas

com os acusados a PM localizou um tablete de maconha

Notícias | Policiais

29 Julho, 2019

0

Policia Militar de Lagoa Formosa prende suspeitos de tráfico de drogas


A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu na noite deste domingo (28/07) um rapaz e um homem, suspeito de tráfico de drogas. O fato ocorreu durante realização de operação antidrogas pelo Bairro Nossa Senhora do Rosário, quando os militares abordaram os suspeitos Carlos (Carlim), 18 anos, e outro indivíduo de 41.

De acordo com informações da PM, existem várias Sobre denúncias relacionando-os ao tráfico de drogas, sendo que durante a abordagem foi encontrado numa planta logo atrás onde eles estavam sentados, um tablete de maconha de tamanho expressivo.

Já no bolso de Carlos foi encontrada a quantia de R$ 51,75 (cinquenta e um reais e setenta e cinco centavos em cédulas e moedas). Diante dos fatos, ambos presos e a droga apreendida. Em seguidos os acusados foram levados para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)