Polícia Militar prende em flagrante delito autor de violência doméstica e resistência; em Rio Paranaíba

O suspeito ainda colidiu um veículo contra o muro da residência da vítima para entrar na casa e ameaça-la

Notícias | Policiais

26 Outubro, 2025

0

Polícia Militar prende em flagrante delito autor de violência doméstica e resistência; em Rio Paranaíba


Na tarde deste sábado (25/10), a Polícia Militar foi acionada em Rio Paranaíba após denúncias de que um homem de 36 anos, em visível estado de embriaguez, tentava invadir a residência de sua ex-companheira, de 29 anos, armado com uma faca.

Ao perceber a chegada das viaturas, o autor fugiu em uma caminhonete, desobedecendo ordens de parada e colocando pedestres e motoristas em risco. Posteriormente, ele retornou ao local e colidiu o veículo contra o portão da residência, adentrando ao imóvel e de posse de uma faca, proferia ameaças contra a vítima.

Durante a intervenção, os policiais conseguiram conter o agressor, efetuando a sua prisão em flagrante delito.

No veículo do autor foram encontradas bebidas alcoólicas, um papelote de substância semelhante à cocaína, dois celulares e uma arma de choque. O homem foi preso em flagrante por ameaça, resistência, desobediência, direção perigosa, embriaguez ao volante, uso de drogas, lesão corporal, porte de arma branca e dano ao patrimônio privado.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)