Ponte do Canavial em Patos de Minas desaba e caminhão vai parar dentro do córrego

O motorista do caminhão que estava carregado com concreto não sofreu ferimentos

Notícias | Policiais

02 Setembro, 2019

0

Ponte do Canavial em Patos de Minas desaba e caminhão vai parar dentro do córrego


Um caminhão, carregado de concreto, desabou, nesta segunda-feira (02/09), junto com a ponte da comunidade de Canavial, nas proximidades do viveiro de mudas do IEF. Há mais de um ano moradores denunciaram a má conservação da ponte, que é localizada em uma estrada vicinal. Apenas serviços paliativos foram executados, mas não foi o bastante. O motorista do caminhão não ficou ferido, apesar do susto.

Moradores do local, que pediram anonimato, disseram ter pedido reforma na ponte, mas não foram atendidos pela Prefeitura. Eles relataram que o local está em péssimas condições há muito tempo. Além disso, também reclamaram do serviço paliativo realizado no local.

As condições da estrada também foram alvo de muita reclamação. A situação é crítica e o local é praticamente intransitável. Por isso, os moradores cobram providências urgentes, pois agora ficaram sem ponte e com a estrada em situação calamitosa.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)