Por motivo de ciúmes homem de 33 anos é atingido por golpes de faca na cidade de Carmo do Paranaíba

A irmã da vítima foi tirar satisfação no local do crime e também foi esfaqueada

Notícias | Policiais

30 Junho, 2020

0

Por motivo de ciúmes homem de 33 anos é atingido por golpes de faca na cidade de Carmo do Paranaíba


Um homem de 33 anos foi atingido por golpes de faca na madrugada desta terça-feira (30/06) na cidade de Carmo do Paranaíba. Desta vez o crime ocorreu Rua Tapuias, no Bairro Paranaíba, mas a vítima foi encontrada em estado grave na Rua Coronel Anicésio, quando a Polícia Militar foi acionada por testemunhas relatando que havia um indivíduo caído ao solo com ferimentos ocasionados por objeto cortante. Ele foi socorrido pelos militares e levado para a (UPA) para receber atendimento médico.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares de Wellington da Silva Machado relataram que a vítima teria sido atingida por um indivíduo conhecido pelo apelido de “Bufinha” e pela companheira dele de nome Ketila. Com isso, os militares iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos. Os policiais foram até alguns locais frequentados por usuários de drogas, mas não conseguiram encontrar os autores.

 

Os militares voltaram até a UPA e em conversa com os médicos foram informados que a vítima não corria riscos de perder a vida, sendo que os golpes que Wellington sofreu não perfuraram nenhum órgão vital. Os policiais ainda entraram em contato com duas pessoas que presenciaram os fatos. Elas disseram que a vítima estava na casa delas, quando chegaram os autores Leandro Moura de Oliveira, 32 anos, juntamente com a companheira Ketila que é ex-namorada de Wellington.

 

Neste momento, a autora ketila Lourane Fideles Silva, 20 anos, teria passado a incitar uma briga entre autor e vítima, que são usuários de drogas, quando o acusado Leandro esfaqueou Wellington, mas mesmo ferido ele conseguiu fugir indo para o local aonde reside, sendo socorrido logo após pelos militares. Os autores fugiram logo após ferir a vítima. A PM realizou rastreamentos com o intuito de localizar o casal suspeito de cometer o crime, mas os acusados não foram encontrados.

 

IRMÃ TIRA SATISFAÇÃO E TAMBÉM É ESFAQUEADA

 

Durante o andamento da ocorrência, os militares foram acionados pela irmã da vítima Wellington, ressaltando que também havia sido atingida por golpes de faca.  Sandra da Silva Machado, 37 anos, contou que havia ido até o local aonde o irmão tinha sido ferido, mas chegando a residência foi recebida pelo autor Danival Barbosa de Guimarães, 49 anos, que passou a agredi-la com uma faca, causando vários ferimentos em seu braço esquerdo.  Ela foi por conta própria até a UPA.

 

Diante dos fatos, os policiais foram até a casa de Danival e encaminhou o suspeito para a sede da 90ª Cia de Policia Militar. Em conversa com o delegado de plantão na delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, os militares foram orientados a encaminhar o acusado até a presença do delegado de plantão. A faca utilizada no crime não foi localizada. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)