Prefeito de Carmo do Paranaíba se irrita com cobranças da população e causa revolta; assista vídeo

A confusão começou com um vídeo postado por um produtor rural cobrando melhorias nas estradas rurais na região de Quintinos.

Notícias | Política

16 Janeiro, 2022

5

Prefeito de Carmo do Paranaíba se irrita com cobranças da população e causa revolta; assista vídeo


Uma polêmica envolvendo o prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida, circula pelas redes sociais. Áudios divulgados em um aplicativo de mensagens revelam a exaltação do prefeito, Dr. César Caetano, ao se referir a munícipes que cobravam uma manutenção mais efetiva por parte da prefeitura na recuperação dos estragos causados pelas chuvas.


Nos áudios, é possível perceber que o prefeito de Carmo do Paranaíba afirma que a oposição tem atrapalhado o seu governo e causado diversos transtornos. 

Ouça e assista abaixo no programa do apresentador Matheus Alves os áudios do prefeito, a defesa dele, as afirmações de vereadores da cidade e a revolta da população:

 

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (5)


  • NAYARA

    Prefeito se rebaixa deste jeito é um absurdo que exemplo! Deus ilumine a boca desse prefeito que provavelmente nao tem um pingo de educação, so palavrões! Isso pq é prefeito imagina se nao fosse ????


    18/01/2022 01:40

    Responder
  • LCM

    Não jeito de arrumar estrada debaixo de chuva.


    17/01/2022 11:55

    Responder
  • STéFANI

    Eu teria xingado muito mais,prefeito foi generoso kkk povo quer milagre mas nem milagre vem de bandeja


    16/01/2022 16:02

    Responder
  • MAICON

    Reportagem maldosa.cortando trechos do áudio. Essa emprensa deve ser da oposição


    16/01/2022 11:20

    Responder
  • JULIANA

    Vocês acham que para o prefeito chingar esse povo, eles nao fizeram nada para isso não!!!!?? Quem não conhece o povo de Quintinos?! Não tiro a razão do prefeito hora nenhuma... Absurdo e vergonhoso é você Múcio. Que decepção... Um vereador, uma pessoa tão bem conhecida na cidade, falar de seu prefeito assim .. Você é muito baixo. Decepcionante. Prefeito foi errado? Foi!!! Mais você está sendo mais.


    16/01/2022 11:08

    Responder