Prefeito de Lagoa Formosa faz balanço do Carnalagoa e fala sobre os preparativos para a Festa do Feijão 2023

O coordenador de cultura, Polícia Militar e foliões também comentaram sobre o evento que foi organizado pensando na segurança dos lagoenses e visitantes.

Notícias | Lagoa Formosa

28 Fevereiro, 2023

0

Prefeito de Lagoa Formosa faz balanço do Carnalagoa e fala sobre os preparativos para a Festa do Feijão 2023


O Carnalagoa 2023 deixou saudades nos foliões de Lagoa Formosa e região do Alto Paranaíba. Durante cinco dias a Praça Nossa Senhora da Piedade se tornou palco de um dos eventos mais festejado no Brasil. O prefeito Edson Machado de Andrade (Didi), o coordenador de Cultura Lânio Braga, a Polícia Militar e os foliões comentaram sobre a carnaval que foi preparado com muito carinho e responsabilidade para receber o público em geral (vídeo).


O Carnaval de Lagoa Formosa voltou a acontecer na cidade após vários anos. Os festeiros de toda região se divertiram muito ao som de bandas e duplas conhecidas do público em geral. Lagoenses e visitantes puderam brincar com muita comodidade. O pavilhão da folia, o palco e os camarotes foram montados na Praça Nossa Senhora da Piedade. O local foi cuidadosamente preparado pela prefeitura municipal para receber todas as pessoas com muito carinho.


Ainda, de acordo com o prefeito “Didi”, o principal objeto com a volta do Carnalagoa foi alcançado, que era proporcionar alegria e diversão a todos os presentes. Ele também ressaltou o trabalho de toda equipe da atual administração pelos esforços feitos para garantir aos foliões e a população da cidade muita segurança durante todos os dias do evento.


Matéria: Vanderlei Gontijo/Imagens: Marcelo (Multimagem)/Produção de vídeo: Arsom Nolasco

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)