Prefeitura de Lagoa Formosa finaliza obras de asfaltamento de estradas rurais do município

Ao todo foram pavimentados aproximadamente 50 quilômetros de estradas rurais

Notícias | Política

04 Dezembro, 2020

0

Prefeitura de Lagoa Formosa finaliza obras de asfaltamento de estradas rurais do município


A prefeitura de Lagoa Formosa está finalizando as obras de asfaltamento de trechos das estradas vicinais do município. Na última quarta-feira (03/12) as máquinas da empresa 3 T,  que realizou praticamente toda pavimentação desde o ano de 2016, estavam no povoado de Campo Bonito. No local foi asfaltado o trecho que fica entre a estrada que segue sentido Distrito de Monjolinho até a Comunidade. Também foram finalizados os serviços na estrada do cemitério de Baú. Já para encerrar os trabalhos de pavimentação da administração 2017/2020, as tarefas serão concentradas sentido Capão das Canoas.


 De acordo com o prefeito João Martins de Paula, as obras fazem parte de um projeto que teve início com o asfaltamento da estrada que vai da cidade até Monjolinho de Minas. Em seguida foi pavimentada a estrada de Campo Alegre, abrangendo todo trecho que fica no município até a divisa com Patos de Minas. Próximo de entregar a prefeitura para o próximo gestor, o atual chefe do executivo falou com nossa reportagem sobre as estradas rurais de Lagoa Formosa e a pavimentação de trechos importantes para os moradores da zona e agropecuaristas: 



A administração municipal ressalta que, juntas, essas estradas vicinais somam mais de 50 quilômetros de extensão, que estão beneficiando, principalmente, os agropecuaristas que possuem propriedades nessas regiões, sendo que as pavimentações asfálticas facilitam no escoamento das produções da pecuária e da agricultura do município de Lagoa Formosa. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)