Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura ponte “Ibraim do Brás” na região de Maxixe

Um grande número de pessoas esteve no local para acompanhar a solenidade

Notícias | Lagoa Formosa

08 Julho, 2023

3

Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura ponte “Ibraim do Brás” na região de Maxixe


A prefeitura de Lagoa Formosa inaugurou na manhã deste sábado (8/7) a ponte Ibraim Ferreira da Silva “Ibraim do Brás”, que fica na região de Maxixe. A solenidade contou com a presença de familiares do homenageado, vereadores, secretários, moradores da região e convidados. O prefeito Edson Machado de Andrade (Didi) falou sobre o evento e outras obras que serão entregues a população lagoense nos próximos meses (vídeo).

 

A ponte que leva o nome de “Ibraim do Brás”, que foi um antigo morador daquela região e já falecido, era um sonho antigo dos moradores de Maxixe, Perobas e outras áreas do munícipio. Durante os pronunciamentos no local, os fazendeiros que residem próximos do lugar aproveitaram para agradecer ao prefeito “Didi” pelo empenho em conseguir junto ao governo do estado recursos para a construção da ponte.

Ainda, de acordo com o prefeito, esta é mais uma entre as inúmeras pontes que ainda serão construídas no município durante a gestão dele. “Já foi inaugurada a ponte na região de Mataburrinhos, agora a de Maxixe e já está em fase final de acabamento a ponte na região de Canjerana”, ressalta “Didi”. Ele conta que a prefeitura já prepara a inauguração de mais um PSF, agora no bairro Santa Cruz e a obra das novas instalações da Secretária de Obras do município. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (85)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(3)

  • IVAN HONORATO DA CUNHA

    Parabéns prefeito um sonho realizado para estes meus conterrâneos


    12/07/2023 12:58

    Responder
  • RONALDO JOSé DA SILVA

    Inalgura uma obra sem acabar , cade o guarda corpo , é o guad rail ?


    10/07/2023 01:57

    Responder
  • RONALDO JOSé DA SILVA

    Inalgura uma obra sem nem ter acabado , A mais de um ano das eleições os caras já fazendo campanha política em, cade o guarde reio de proteção ?


    10/07/2023 01:40

    Responder