Prefeitura de Lagoa Formosa interdita estrada rural para reforma em ponte sobre o córrego Mataburrinhos

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até nesta quinta-feira (21/8)

Notícias | Lagoa Formosa

20 Agosto, 2025

0

Prefeitura de Lagoa Formosa interdita estrada rural para reforma em ponte sobre o córrego Mataburrinhos


A prefeitura de Lagoa Formosa interditou na manhã desta quarta-feira (20/8) a estrada vicinal de Mataburrinhos, no trecho que liga a região à comunidade de Leal. A paralisação no tráfego de veículos no local se deu para que seja realizada a reforma na ponte sobre o córrego do lugar. A previsão é de que os trabalhos de recuperação da ponte sejam concluídos até nesta quinta (21).


A Secretaria de Obras reforça que a intervenção é necessária e visa melhorar as condições de mobilidade na zona rural. “O trabalho é para melhorar e facilitar o tráfego de veículos no local, porém necessitamos de paciência por parte dos moradores da região até a finalização da obra”, destacou.

Foram colocadas placas de sinalização na estrada, indicando que o trânsito de veículos foi paralisado próximo à ponte, até que os trabalhos sejam concluídos e os veículos voltem a trafegar com segurança.


Os serviços fazem parte das ações de melhorias que estão sendo feitas em todas as estradas vicinais do município. Os trabalhos fazem parte do esforço contínuo da administração municipal em garantir mais segurança e acessibilidade para os moradores da área rural.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)