Prefeitura de Patos de Minas realiza lançamento do programa “Viva Patos”

Notícias | Outros

20 Setembro, 2021

0

Prefeitura de Patos de Minas realiza lançamento do programa “Viva Patos”


A prefeitura de Patos de Minas realizou neste domingo (19/09) na Orla da Lagoa Grande, o lançamento oficial do programa “Viva Patos”, que promoverá a adoção de equipamentos públicos, de praças esportivas e de áreas verdes de Patos de Minas, visando a urbanização, a conservação, a manutenção e a utilização responsável desses bens, bem como a melhoria da qualidade de vida e a participação da sociedade na gestão socioambiental.


A manhã deste domingo contou com muita diversão na Orla da Lagoa Grande. Após o isso do evento que estava marcado para as 8h, a comunidade contou com diversas atividades, entre elas uma apresentação da Turma da Mônica, contação de histórias e feira para troca de livros. Tudo regado a muita música, além da distribuição de pipoca e de algodão doce.


Durante o evento o prefeito Luís Eduardo Falcão disse da importância desse projeto para a cidade, “Esse projeto é para que empresa, pudesse adotar as praças, para que sejam instalados parquinhos, que serão instalados já nos próximos mês na cidade e nos distritos também,” afirmou o prefeito do município.

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)