Prêmio Mulheres do Agro 2021 entra em sua reta final de inscrições

O prêmio é destinado às mulheres que se destacam à frente da gestão de propriedades agrícolas, sejam elas pequenas, médias ou grandes fazendas.

Notícias | Agronegócio

10 Agosto, 2021

0

Prêmio Mulheres do Agro 2021 entra em sua reta final de inscrições


A quarta edição do Prêmio Mulheres do Agro entra no seu último mês de inscrições. As interessadas ainda podem cadastrar a sua história na premiação até dia 20 de agosto.


A iniciativa, idealizada pela Bayer, em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), é destinada às mulheres que se destacam à frente da gestão de propriedades agrícolas, sejam elas pequenas, médias ou grandes, e tem o objetivo de valorizar a atuação feminina no agro.

O prêmio tem como tema “Gestão Inovadora” e reconhecerá iniciativas para boas práticas agropecuárias e gestão sustentável com foco nos pilares econômico, social e ambiental como: uso racional de recursos naturais, aumento da eficiência da produção com gestão inovadora, projetos que permitam o desenvolvimento social da comunidade ou de colaboradores da propriedade, bem-estar animal e valorização do capital humano.

Serão premiadas as candidatas que ficarem nas três primeiras colocações de cada categoria (pequena, média e grande propriedade), o que significa um total de nove finalistas.

 

As vencedoras serão reveladas no dia 26 de outubro durante o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que terá formato digital em 2021.

 

Desde sua primeira edição, mais de 550 produtoras se inscreveram na iniciativa, que já agraciou 27 agricultoras de várias regiões do Brasil.

Para se inscrever, clique AQUI

 

Fonte: Ascom Bayer/ Foto de capa: Mulheres do Agro

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)