Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas fala sobre realização da Fenamilho e comercialização de produtos vendidos na festa

Apesar de não dar certeza, Jane Campos ressalta que equipe busca formas de reduzir valores das cervejas, por exemplo

Entretenimento | Fenamilho

07 Abril, 2023

0

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas fala sobre realização da Fenamilho e comercialização de produtos vendidos na festa


Nesta quinta-feira (06/04), a Festa Nacional do Milho de 2023 esteve em destaque no DEBATE 98. O programa recebeu a presença da Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Jane Guimarães Campos Fonseca. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, José Afonso e Edvar Santos, e contou também com a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

Filha do campo e produtora rural, Jane Campos ressaltou durante o programa que a parte cultural e voltada para o Agro da Fenamilho será mantida e aprimorada, citando o retorno do Encontro da Mulher do Campo. Ela também esclareceu que a festa não foi vendida para nenhum grupo, como se especula nas redes sociais.

“A Fenamilho não tem preço, não tem como precificar ela para gente vender. E quem sou eu para ter esse poder de venda de um patrimônio que não é meu? É da cidade. Nós temos parceiros investidores, que acreditam na [festa] e que podem somar nela, e são pessoas especializadas em festas, principalmente, do Agronegócio”, afirmou.

Na oportunidade, Jane Campos também comentou a respeito dos preços dos produtos que serão vendidos na festa, tais como água, cervejas e petiscos. Segundo a Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, a organização está buscando formas de reduzir a precificação, porém isso ainda é algo incerto e depende de muitos fatores. Ainda dentro deste tópico, Jane explicou que a venda de ingressos meia-entrada deve ter início na próxima segunda-feira (10/04).

Rodeios, a entrada de pedestres e veículos no Parque de Exposições, medidas de segurança a serem adotadas, as negociações para os artistas se apresentarem em determinados dias e a divulgação do evento também estiveram em pauta no programa desta quinta-feira (06/04).

Confira o DEBATE 98:

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)