PRF apreende diamantes em veículo de Patos de Minas próximo da capital

Notícias | Policiais

06 Outubro, 2020

0

PRF apreende diamantes em veículo de Patos de Minas próximo da capital


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 77 kg de materiais, incluindo pedras preciosas e até diamantes em Florestal, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a corporação, a abordagem aconteceu na noite de segunda-feira (05/10), próximo a uma praça de pedágio na BR 262. O automóvel com placas de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi abordado e os agentes da PRF vistoriaram o porta-malas.

Foram encontrados sacos plásticos lacrados com pedras, que os suspeitos alegaram não ter valor comercial. No entanto, os policiais descobriram que parte do material eram diamantes.
Diante das circunstâncias, os suspeitos informaram, segundo a PRF, que pegaram os objetos em Caladas Novas, em Goiás, e venderiam em Belo Horizonte

Como as pedras não estavam lapidadas e não tinham comprovação de origem, nota fiscal, foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Federal. Os dois homens, de 45 e 54 anos, foram presos por suspeita de tráfico de pedras preciosas. 

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)