Primeiro campeonato interno da Escolinha Municipal de Lagoa Formosa é realizado com sucesso

Os jogos foram disputados no estádio Otacílio Mundim

Esportes | Futebol

05 Dezembro, 2018

0

Primeiro campeonato interno da Escolinha Municipal de Lagoa Formosa é realizado com sucesso


Foi realizado no último sábado (01/12), no estádio Otacílio Mundim, o primeiro campeonato interno da Escolinha Municipal de Lagoa Formosa. O evento reuniu dezenas de jogadores, pais e espectadores em geral. Os jogos tiveram início por volta das 13h00 e durante toda a tarde foram realizadas as partidas das finais da competição, que teve a participação de equipes de 5 categorias.

De acordo com informações do coordenador do projeto e treinador de futebol, Oswaldo César Coutinho Junior “podó”, o Primeiro campeonato de Futebol da Escolinha Municipal, teve duração de aproximadamente 30 dias e contou com a participação de alunos de 5 a 15 anos de idade. As categorias disputadas foram iniciante, Petiz, Pré-Mirim, Mirim e Infantil.

Ele ressalta que em média 250 garotos e garotas jogaram o campeonato interno da Escolinha Municipal de Lagoa Formosa. Também foram oferecidos a todos os que se encontravam no estádio Otácilio Mundim, Hot Dogs, refrigerantes, pipocas, sorvetes e pula-pula, que alegraram e fizeram a festa, principalmente da criançada.

O coordenador conta que várias pessoas participaram como voluntários no projeto, especialmente no último dia, durante a realização das partidas finais do torneiro. Por último, Júnior Podó, aproveita para agradecer a todos os empresários e colabores que tiveram grande importância para que o torneio fosse realizado. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (72)

COMENTÁRIOS (0)