Primeiro Pedal Solidário é realizado em Lagoa Formosa

O passeio teve percurso de 30 quilômetros e a inscrição 1 quilo de alimento não perecível.

Notícias | Esportes gerais

06 Dezembro, 2021

1

Primeiro Pedal Solidário é realizado em Lagoa Formosa


Foi realizado nesta manhã de domingo (05/12) em Lagoa Formosa, o Primeiro Pedal Solidário. O evento teve início a partir das 07h00 da manhã em frente ao “Tinenas Bike” e a chegada aconteceu na Praça Nossa Senhora da Piedade, onde houve distribuição de brindes. Foram recolhidos alimentos não perecíveis e brinquedos que serão doados para as pessoas carentes da cidade.

 

O Pedal Solidário contou com a presença de ciclistas de várias cidades, entre elas, Carmo do Paranaíba e Patos de Minas. Nossa reportagem conversou com Roberto, “Tinenas” e Tiago do “Zezinho” que ajudaram na organização da ação. Eles falaram sobre o fato de poder ajudar divertindo (vídeo).


O uso da bicicleta, especialmente para o “pedal” conquistou o coração dos brasileiros nestes últimos anos, seja em busca por um esporte, uma vida mais saudável ou forma mais econômica de transporte, “a magrela” ganha cada vez mais novos adeptos. Em Lagoa Formosa é cada vez mais comum deparar com adeptos do esporte, tanto pelas estradas rurais quanto nas rodovias, praticando suas horas de lazer usando suas bikes. 

Fotos: Henrique Lima

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (29)

COMENTÁRIOS (1)


  • MARIOMAIDEN

    Tenho mesmo somente q.agradecer , teve Café da manhã top , trilha boa , gente boa , sorteios c.brindes p.todos , foi muito bom , todos de Parabéns


    06/12/2021 11:52

    Responder