Professora da Escola Coronel Cristiano de Lagoa Formosa participa de torneio pan-americano de karatê no Uruguai

Notícias | Esportes gerais

22 Outubro, 2021

1

Professora da Escola Coronel Cristiano de Lagoa Formosa participa de torneio pan-americano de karatê no Uruguai


Paula Gomes Silva, atleta de Carmo do Paranaíba, professora de Educação Física da Escola Estadual Coronel Cristiano de Lagoa Formosa e medalhista de vários campeonatos nacionais e internacionais de Karatê, participa do Campeonato pan-americano da categoria que acontece no Uruguai. A atleta tem uma carreira de muito sucesso no esporte e representa o país em Punta Del Leste.


“A EE Coronel Cristiano se sente muito orgulhosa de ter uma profissional desse gabarito em seu corpo docente e deseja bom desempenho à atleta”, disse o professor Valmir Ferreira de Souza, diretor do educandário.

“Estou me sentindo confiante, preparada e acima de tudo, feliz por estar aqui, vivendo esse sonho que é representar o Brasil mais uma vez.”, disse Paula Gomes.

A jovem, de 26 anos, vem se preparando para esta competição desde 2019, ano em que foi campeã pan-americana e sonha em ter o título de bicampeã. “Estou me preparando pra esse campeonato desde o último pan-americano, que aconteceu no Panamá em 2019, com o sonho de ser bicampeã pan-americana”. 

“Essa competição classifica para  o Campeonato Mundial em Dubai, que acontecerá no próximo mês.”, finalizou a atleta.

Texto: Tânia Reis (vice-diretora da EE Coronel Cristiano)

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • ANDRéIA OLIVEIRA

    Paula é uma dessas pessoas que passa pela vida da gente de uma maneira marcante. Uma pessoa que além de sonhar busca com muita determinação a realização de seus sonhos . Como dizia Cazuza o poeta "exagerado" " Quem tem um sonho não dança". A família " Coronel" está com você. Partiu Dubai.


    22/10/2021 19:18

    Responder