''Programa UNIPAM Sênior'' promoverá aula inaugural na próxima quinta-feira (03)

As atividades ocorrerão às terças-feiras, das 14h às 16h, e às quintas-feiras, das 14h às 17h10. O aluno deverá escolher três oficinas para participar.

Notícias | Educação

30 Janeiro, 2022

0

''Programa UNIPAM Sênior'' promoverá aula inaugural na próxima quinta-feira (03)


O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá na próxima quinta-feira (03), às 14h, no auditório do bloco N, a aula inaugural do “Programa UNIPAM Sênior”.


Iniciado em agosto de 2007, o “Programa UNIPAM Sênior” consiste em uma universidade aberta, destinada a pessoas que tenham 50 anos ou mais, e busca abranger todos os aspectos da vida: afetiva, ambiental, familiar, física, psíquica e social.

Neste ano serão ofertadas as seguintes oficinas: artesanato I e II; canto I e II; culinária; Divas Dance; espanhol; esportes; FabLab; gestão financeira; ginástica sênior; hidroginástica; inglês I; jardinagem; movimentAÇÃO cerebral; musculação; pilates; pintura em tecido; psicologia e bem-estar; teatro; violão iniciante e avançado; e yoga.

As novidades de 2022 serão as oficinas de esportes e de movimentAÇÃO cerebral. A primeira consiste na realização de esportes variados em cada aula, tais como: basquete, futebol, vôlei, entre outros. Já na segunda, movimentAÇÃO cerebral, os participantes realizarão atividades ligadas ao funcionamento do cérebro.

As atividades ocorrerão às terças-feiras, das 14h às 16h, e às quintas-feiras, das 14h às 17h10. O aluno deverá escolher três oficinas para participar. O investimento é de R$132,00 (mensais).

Para mais informações entre em contato pelo telefone (34)3823 0352.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)