Psicólogo e escritor de Lagoa Formosa lança livro de autoajuda “Em Linhas Tortas”

A obra é uma compilação de vários textos para reflexão.

Notícias | Cultura

06 Agosto, 2021

0

Psicólogo e escritor de Lagoa Formosa lança livro de autoajuda “Em Linhas Tortas”


Carlos Alberto viveu a infância no Distrito de Monjolinho. Foto: arquivo pessoal

O psicólogo da cidade de Lagoa Formosa, Carlos Alberto de Oliveira, lança no dia 10 de agosto de 2021 seu primeiro livro. A obra intitulada “Em Linhas Tortas” foi escrita com o intuito de levar o leitor a entender que, mesmo diante de todos os imprevistos impostos pelo cotidiano sempre há uma forma de ver a vida com otimismo.


De acordo com o escritor, o livro que será publicado pela editora Literatura em Cena é uma compilação de vários textos para reflexão. O psicólogo ressalta que inicialmente o lançamento de sua obra será feito através do Instagram “carlozalberto”.

“Em linhas tortas” estará disponível para venda a partir de 10/08

Carlos Alberto de Oliveira é natural do Distrito de Monjolinho de Minas, município de Lagoa Formosa. Ele conta que na comunidade viveu uma grande fase da vida, que solidificou na cidade de Uberlândia, onde concretizou seu sonho e se tornou psicólogo. [...] “Sou Psicólogo Clínico apaixonado pela profissão, pelo acolher. Amante da vida, escritor e hoje autor deste livro cheio de textos para mostrar que a vida não segue e nem precisa seguir em linhas retas, precisamos mudar alguns percursos e direções”.


Foto: arquivo pessoal

 O psicólogo escritor ressalta que mudanças não são apenas escolhas, mas necessidades da vida. [...] “Se faz necessário e é de extrema importância permitir entender que nas fragilidades, a vida continua… mesmo que seja em linhas tortas” .

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)