Rapaz com passagens pela polícia por crimes de tráfico e homicídio é assassinado em Patos de Minas
Uma pessoa que estava no no local do crime também foi atingido por um dos disparos

A Polícia Militar de Patos de Minas registrou um homicídio na manhã desta sexta-feira (9) no bairro Brasil. Atiradores dispararam diversas vezes contra a vítima que estava em um salão de barbearia. Uma segunda pessoa também foi atingida, mas foi encaminhada para o atendimento médico com vida.
De acordo com as informações preliminares, a vítima é Diule Higor Mauro da Silva, de 28 anos, estava no salão que fica localizado na esquina da Rua Minas Gerais com a Rua Duque de Caxias. Enquanto aguardava, duas pessoas chegaram ao local em uma bicicleta e disparam diversas vezes. Uma outra vítima, identificada como Luiz André, de 44 anos foi atingida nas costas e precisou ser levada para o Hospital Regional.
Peritos da Polícia Civil realizam no local os trabalhos de recolhimentos de provas para ajudar na elucidação do crime. Segundo a polícia, Diule Higor tinha várias passagens relacionadas a crimes de homicídio e tráfico de drogas. Os trabalhos para levantar qual a motivação para o ataque, assim como quem seriam os autores dos disparos, ainda seguem sendo realizados.
Um revólver provavelmente calibre 32 que estava com a vítima ficou no chão do imóvel onde o rapaz foi morto. Não foram repassadas informações se antes de morrer ele tentou reagir. O boné que Diule usava ficou com as marcas de alguns dos disparos. Os tiros atingiram principalmente a cabeça do jovem. Os delegados Érico Rodovalho e Luiz Mauro acompanharam os trabalhos da perícia.
Assim que foi liberado, o corpo de Diule Higor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Fonte: patos já/Matéria: Vanderlei Gontijo/Fotos:Toninho Cury