Rapaz é atingido por disparo de arma de fogo na cidade de Lagoa Formosa e autor é preso

Regionais | Lagoa Formosa

30 Junho, 2018

0

Rapaz é atingido por disparo de arma de fogo na cidade de Lagoa Formosa e autor é preso


Um rapaz foi vítima de disparo de arma de fogo no final da manhã deste sábado (30/06) na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu na Rua Virgílio Merquias, no Bairro Planalto, quando a vítima André Luiz Ribeiro Santos, 26 anos, que estava em uma residência foi atingida de raspão na cabeça por um tiro disparado por um indivíduo que se encontrava no local. O acusado foi preso algum tempo depois na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações preliminares, autor e vítima teriam se desentendido e o suspeito João Vítor Rosa Borges, 18 anos, acabou alvejando André na cabeça. O jovem foi socorrido até o Hospital Municipal “Dr. Bininho” e em seguida transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. No local ele foi medicado e em seguida liberado.

Já o suspeito de atirar contra André foi localizado pela PM escondido em uma casa abandonada no Bairro Vila Rosa, na cidade de Patos de Minas. João Vítor contou que estava morando em Lagoa Formosa e que a arma usada para atirar em André foi comprada há tempos atrás na cidade de Brasília.

Outras 4 pessoas que estavam no local do crime foram conduzidas juntamente com a vítima para a delegacia de polícia. A arma usada pelo autor foi localizada em um lote que fica ao lado da casa onde ocorreu o disparo. Diante dos fatos todos os envolvidos foram entregues ao delegado de polícia.

Fotos: Toninho Cury e Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)