Rapaz é preso com drogas e arma de fogo no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas

Notícias | Policiais

09 Março, 2020

0

Rapaz é preso com drogas e arma de fogo no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas


Na tarde deste domingo (08/03), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um rapaz de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas duas balança de precisão, rolo de papel filme, sete tabletes e um pé de maconha, porções de uma substância branca semelhante à cocaína ou escama (espécie de cocaína), um revólver calibre 38, nove munições calibre 38 e 19 calibre 9 milímetros.

De acordo com informações do Tenente Edmar, a Polícia Militar recebeu denúncias de que numa casa na Avenida Jequitinhonha, Bairro Jardim Esperança, um rapaz, de 18 anos, estaria comercializando drogas e estava de posse de uma arma de fogo.

Durante o monitoramento, o suspeito foi abordado, e na casa, após buscas, foram localizadas arma de fogo, munições e drogas. O suspeito Luís Fernando Sousa Marques assumiu ser o dono dos materiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)