Raros Alimentos realiza festa de confraternização e mais uma vez sorteia carro zero km

Além dos colaboradores estavam presente na festa centenas de convidados especiais

Regionais | Lagoa Formosa

02 Dezembro, 2019

0

Raros Alimentos realiza festa de confraternização e mais uma vez sorteia carro zero km


A empresa Raro´s Alimentos realizou neste Sábado (30/11) no Lagoa Tênis Clube (LTC), uma grande festa de confraternização entre os funcionários, fornecedores e amigos, para comemorar mais um ano de sucesso de trabalho e vendas. Como aconteceu no ano anterior, além da festa, a Raro´s ofereceu como presente especial um veículo Zero KM. O automóvel foi sorteado através de um “bingo” entre os colaboradores. O carro um Fiat/Mobi, cor vermelha, quatro portas, foi colocado no salão de festas do LTC e durante a realização do evento era a "peça" mais cobiçada. A confraternização teve início a partir das 20h00. O automóvel ficou com seis funcionários, que resolveram fazer um “bolão” para tentarem a sorte. Bacia, Mônica, Pedro, Vinícius, Natália e Meireangela foram os ganhadores do automóvel.

.

Colaboradores e convidados puderam participar de uma noite de alegria no LTC. Antes do servir o jantar aos presentes, aconteceu a entrega de dezenas de prêmios aos funcionários, sendo que todos foram realizados através de sorteio. Em seguida foi a vez do “bingo” que iria levar um dos convidados para casa de carro novo. Para auxiliar nos trabalhos foram convidados o prefeito de Lagoa Formosa João Martins de Paula “Corete” e o empresário Eliésio Carlos Rodrigues. Muita expectativa foi gerada a cada pedra “cantada”. Aos poucos a apreensão tomava conta de todos que marcavam nas cartelas a esperança de ganhar o veículo. De repente alguém gritou “deu aqui”. Era a jovem Pedro Moreira, sendo que após conferir a cartela ficou confirmado que ele a colegas acabavam de faturar um Fiat Zero KM.


Emocionados, antes de receberem as chaves do veículo das mãos do empresário Randolfo Aveler, os ganhadores agradeceram ao proprietário da empresa pela valorização dos funcionários. Todos aproveitaram também para parabenizar o “patrão” pela inciativa que é sucesso. A Raro´s Alimentos é uma empresa situada em Lagoa Formosa, Minas Gerais e atua na fabricação de produtos congelados como pão de queijo, pão de batata, pão de soja, cookie, broa de milho, croissants; entre outras delícias. Sua história começou em 1993 quando seus proprietários, que eram fornecedores de queijo minas para empresas alimentícias em Belo Horizonte e São Paulo, decidiram transformar essa matéria-prima em outro produto tradicional em Minas, o “Pão de Queijo”.

Inicialmente sua produção seguia um velho costume mineiro, feita em casa e vendida em São Paulo para pequenos comércios. O sucesso foi imediato e em 1995 inaugurou sua fábrica já equipada e preparada para produção em grande escala. Em 1998 a fábrica foi ampliada devido ao aumento nas vendas em São Paulo iniciando também no estado do Rio de Janeiro. Em 2002 lançou outro produto irresistível da culinária mineira, a broa de milho; e assim como o pão de queijo se tornou paixão nacional. A Raro’s tem como objetivo atender com excelência as demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos que contribuam para a melhoria da alimentação das pessoas, gerando satisfação e bem estar.

De acordo com o empresário Randolfo Avelar, proprietário da empresa, o sorteio do carro entre seus funcionários é uma forma encontrada para valorizar ainda mais o bem maior da fábrica, que são os colaboradores.

Matéria e vídeos: Vanderlei Gontijo/Fotos: Alfredo Henrique

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (131)

COMENTÁRIOS (0)