Roberta Rodrigues foi eleita a nova Rainha do Milho 2012

Entretenimento | Policiais

05 Junho, 2012

0

Roberta Rodrigues foi eleita a nova Rainha do Milho 2012


Uma grande quantidade de pessoas esperaram pelo resultado. A candidata Roberta Rodrigues acabou levando o titulo de Rainha Nacional do milho. Com grande estilo Laryssa Paiva Caixeta colocou a coroa e faixa em Roberta marcando um ano de desafios para a nova Rainha da fenamilho.
 
As princesas Ana Carolyne de Melo Silva e Gabriela Queiroz Pires repassaram as faixas para as novas princesas Karina Cardoso e Marina Braga.
Saiba um pouco mais sobre a nova rainha nacional do milho de 2012:
 
Eu, Roberta Rodrigues, estudante de Meio Ambiente e Agronegócio represento a escola Advice, trabalho na NTV, faço parte da Ophicina de Modelos e sou atual Miss Estudantil. Vejo que a missão de uma verdadeira rainha é ressaltar com sua beleza e simpatia a boa imagem de sua terra. O dia primeiro vem se aproximando e nossa cidade se prepara para receber uma das maiores festas do país!. “Fenamilho”, palavra que transmite alegria; de um povo que se orgulha de suas raízes, este que terá a democracia de escolher sua representante. O dia já está marcado, 3 de junho! Peço seu voto de confiança, para que possa representar a cidade onde nasci, cresci, escolhi para morar, terra de gente hospitaleira e acolhedora. Quero muito representar o meu povo e retribuir tudo que aqui aprendi. Meus sinceros agradecimentos pelo carinho de todos, não há preço no mundo que pague todo esse reconhecimento. Um afetuoso beijo da candidata Roberta Rodrigues.
 
Filiação: José de Pádua Borges e Valda de Fátima Rodrigues Borges

Paulo Barbosa

patos1@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)