Rotary Club de Lagoa Formosa e Casa da Amizade empossam Conselho Diretor para o ano Rotário 2019/20

O evento aconteceu na sede do Club na Rua Coronel Cristiano

Regionais | Lagoa Formosa

05 Julho, 2019

0

Rotary Club de Lagoa Formosa e Casa da Amizade empossam Conselho Diretor para o ano Rotário 2019/20


Em reunião festiva realizada no último dia 02 de julho de 2019 na sede do Rotary de Lagoa Formosa, na Rua Coronel Cristiano, no Bairro Santa Cruz, foi realizada a cerimônia de posse do Conselho Diretor do Rotary Club e da Casa da Amizade para o ano rotário 2019/20. Foram empossados Marco Antônio Azevedo Tanuri como Presidente do Rotary Club e sua esposa Edvanildes Pereira de Lima Tanuri como Presidente da Casa da Amizade. 

As festividades contaram com presença de diversas autoridades rotárias e civis de Lagoa Formosa e de clubes de serviços das cidades de Patos de Minas, Carmo do Paranaíba e Presidente Olegário. Também estiveram presentes o prefeito da cidade de Lagoa Formosa João Martins de Paula (Corete) e o presidente da Câmara Municipal Rodrigo de Lima Braga (pexe).

Antes do Cerimonial de Posse, o Presidente do Rotary Club 2018/19, Ademir Ferreira Brandão, juntamente com a Presidente da Casa da Amizade 2018/19, Juliana Borges da Fonseca Brandão, prestaram homenagens a companheiros que se destacaram pelos serviços prestados, oferecendo a eles o maior reconhecimento rotário, que é o título Paul Harris. Após as homenagens, foi feita a cerimônia de posse dos Conselhos Diretores.

Inicialmente foi realizada a posse da Diretoria da Casa da Amizade, Edvanildes Pereira, Presidente 2019/20, que ao fazer seu pronunciamento mencionou sua alegria, expectativas para o serviço ora assumido; destacou os serviços ofertados pela Casa da Amizade na comunidade. Já ao ser empossado Presidente do Rotary Club, Marco Antônio Azevedo Tanuri falou de suas expectativas e compromisso que todos os companheiros tem tido nos eventos realizados pelo Club, e que pretende dar continuidade ao trabalho realizado pelo ex-presidente.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (112)

COMENTÁRIOS (0)