Sacolão e Disk Cerveja Cheiro Verde inaugura novas e modernas instalações

A empresa passa a atender em sede própria na Rua Sinhô Limirio com Deocleciano Mundim

Regionais | Lagoa Formosa

30 Abril, 2019

0

Sacolão e Disk Cerveja Cheiro Verde inaugura novas e modernas instalações


O Sacolão e Disk Cerveja Cheiro Verde está em novas e modernas instalações. A inauguração do novo e amplo espaço aconteceu nesta manhã de terça-feira (30/04). Muitos clientes passaram pelo local para conhecer a estrutura da empresa, que em pouco mais de uma década de existência se tornou destaque em Lagoa Formosa em produtos de hortifruti (frutas e verduras) e no ramo de bebidas, através do Disk Cerveja.

A empresa oferece além de mercadorias de Sacolão e Bebidas, grande variedade de gêneros alimentícios. Uma novidade é que agora os clientes passam a contar com produtos de padaria. Frios, congelados e laticínios também são encontrados no local. O Sacolão e Disk Cerveja Cheiro Verde fica situado na Rua Sinhô Limírio com Deocleciano Mundim nº11, centro, em local estratégico para o cliente, na entrada de Lagoa Formosa para quem chega ou sai da cidade pela BR 354.

De acordo com informações do empresário, Álisson André (minhoca), ele se tornou proprietário do comércio juntamente com sua esposa Lucia há aproximadamente 12 anos. Nesse tempo ele incorporou ao Sacolão Cheiro Verde o Disk Cerveja, passando a se chamar Sacolão e Disk Cerveja Cheiro Verde. Atualmente uma grande parte das festas e eventos que acontecem na cidade de Lagoa Formosa tem algum produto que fornecido pela empresa, sendo que ele conta também com alugueis de estruturas (tendas) para eventos com grande número de pessoas.

Na parte de hortifruti, o Cheiro Verde possui a maior variedade de frutas e verduras sempre frescas, ou seja, todo estoque nas bancas e reposto regularmente. Nos freezers bebidas lácteas, cervejas, refrigerantes e inúmeros itens de congelados e gelados consumidos pela população em geral. No Disk Cerveja, o Cheiro Verde trabalha com alugueis de mesas e cadeiras, congeladores e freezers, bebidas e refrigerantes de todas as marcas. A empresa atende a casamentos e festas em geral. O Sacolão e Disk Cerveja Cheiro atende pelos telefones 34- 3824-2932 ou 9669-7171

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (40)

COMENTÁRIOS (0)