Santa Cruz de Lagoa Formosa inicia busca por vaga na final da Copa Ampar Oficial no próximo Sábado (20); assista Ao Vivo

O jogo de ida das semifinais acontece no estádio Otacílio Mundim em Lagoa Formosa

Notícias | Futebol

17 Abril, 2024

0

Santa Cruz de Lagoa Formosa inicia busca por vaga na final da Copa Ampar Oficial no próximo Sábado (20); assista Ao Vivo


O Santa Cruz de Lagoa Formosa joga neste sábado (20/4) no estádio Otacílio Mundim, em Lagoa Formosa, contra o Guimarânia/Borges. A disputa é válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa Amapar Oficial. O Jogo será transmitido pela plataforma Portal ao Vivo e pelo Portal Patos 1, a partir das 15h.

Acesse o link abaixo para assistir a partida:


O Jacaré chegou à fase mata/mata com a segunda melhor pontuação do torneio na fase de classificação. O Santa Cruz faz a segunda partida das semifinais fora de casa pelo fato do adversário ter feito a melhor pontuação da competição. Com isso, o Guimarânia/Borges joga a fase final podendo fazer o jogo de volta em casa.



  

INGRESSOS

 

Os ingressos para a partida contra o Guimarânia estão sendo vendidos antecipadamente no Açougue do “Zé Chefe”. Mulher paga 10 reais e homem 15 reais. Já na bilheteria do estádio o preço será de 20 reais para homem e 10 reais para mulher.

 

COPA AMAPAR OFICIAL 2024 SÉCULUS CONSTRUTORA

 

A “Copa Amapar Oficial de Futebol de Campo 2024 Séculus Construtora” está sendo realizada em cinco fases distintas, sendo: 1° fase – Classificatória; 2° fase – Repescagem (eliminatória) 3° fase – Quartas-de-final (eliminatória); 4° fase – Semifinais (eliminatória); 5° fase – Final. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)