Santa Cruz e Niterói empatam em 0 a 0 no primeira partida do mata-mata do Regional

O jogo foi disputado em Lagoa Formosa

Esportes | Futebol

23 Outubro, 2018

0

Santa Cruz e Niterói empatam em 0 a 0 no primeira partida do mata-mata do Regional


Os jogos de ida da segunda fase do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos foram disputados na tarde deste sábado (20). Foi o início do mata-mata, com nove gols anotados e um único 0x0, registrado em Lagoa Formosa entre Santa Cruz e o atual bicampeão, NIterói.

O Santa Cruz não conseguiu cravar a vitória no jogo em que foi mandante no “Otacílio Mundim” diante do Niterói, com o placar em branco, apesar das chances que foram criadas. O Touro Loko se deu satisfeito com o resultado e espera jogar a segunda no Estádio do Boca Júnior, em Carmo do Paranaíba, que pode ter as suas adequações aprovadas ao longo da semana. 

O clássico carmense disputado no “Aprígio Costa Marinho” entre o Pica-Pau e o Galinho, terminou com a vitória do alvinegro por 2×1. Tiaguinho abriu o marcador para o Paranaíba e Ronaldo, cobrando falta, aumentou para dois. Deisson anotou o único gol do Bela Vista. Com certeza, novas emoções reservadas para o jogo de volta no sábado (27) no Estádio “João Luiz de Carvalho”, mando do PEC.

Em Presidente Olegário, o Novo Andorinhas surpreendeu o Ouro Verde, que fechou a primeira fase com a segunda melhor campanha entre todos os dez participantes, conseguindo 2×0 no placar. Uma boa vantagem para o jogo da volta, que será disputado em Arapuá. Guma foi o artilheiro no “José Drumond de Castilho”, marcando os dois gols do alvinegro olegariense.

Finalmente, Sparta e Tirense, partida disputada no Estádio Municipal “Antonio Albino de Moura”, na cidade de Arapuá, em função da não-liberação do “Olavo Bilac’ em São Gotardo. Mesmo assim, o Sparta conseguiu uma vantagem considerável fazendo 3×1. Bituínha marcou o primeiro para o Lobo do Cerrado. Os outros dois gols do alviverde foram marcados por Fabrício Caceba. Para o Tirense, descontou Léo Brocador.

No próximo sábado, dia 27, acontecem os jogos de volta da segunda fase:

Niterói x Santa Cruz
Ouro Verde x Novo Andorinhas
Paranaíba x Bela Vista
Tirense x Sparta

Fonte: AGesporte/Fotos:Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)