Santa Cruz leva virada em casa e fica fora das semifinais da Copa Amapar Sicredi 2023

A equipe perdeu as duas partidas disputadas contra o Carajás/Fluminense da cidade de Patrocínio

Esportes | Outros Esportes

30 Abril, 2023

0

Santa Cruz leva virada em casa e fica fora das semifinais da Copa Amapar Sicredi 2023


O sonho do Santa Cruz de conquistar pela primeira vez a Capa Amapar terminou neste sábado (29/04) após perder a partida de volta das quartas de final da competição para o Carajás/Fluminense. Mesmo tendo feito a melhor campanha entre todos os times que iniciaram a Copa, o Jacaré não conseguiu passar das quartas de final da competição. A equipe não conseguiu repetir o bom futebol apresentado nas partidas anteriores e perdeu os dois jogos disputados contra o time de Patrocínio, ambos pelo placar de 2 a 1 (veja os melhores momentos).


No Otacílio Mundim, na tarde de ontem (29), a torcida do Santa fez sua parte e lotou o estádio para acompanhar o time que precisava de uma vitória simples para garantir ao menos a disputa de pênaltis na busca pela vaga nas semifinais. No início tudo parecia que daria certo. Antes dos 10 minutos de jogo o time lagoense abriu o placar em cobrança com o atacante Catanha cobrando pênalti. A equipe ainda teve chances de ampliar, mas desperdiçou as chances e foi para o intervalo vencendo por apenas um gol.


No segundo tempo, o Santa Cruz que não fazia uma exibição como nos outros jogos, acabou entrando nas provocações do time adversário e dois jogadores foram expulsos, um de cada lado, o que prejudicou muito o time de Lagoa Formosa que perdeu um atacante quando precisava ganhar o jogo. Com isso, foi o time de Patrocínio que acabou empatando a partida. Logo depois, quando o Jacaré buscava ao menos mais um gol para garantir a vitória e levar a disputa para os pênaltis, o time do Carajás acabou virando o jogo.

 

A partir daí o que se viu foram momentos de muita confusão dentro de campo, sendo que durante uma sessão de empurrões entre os jogadores a Polícia Militar precisou interferir e foi necessário usar o spray de pimenta para separar os atletas mais exaltados. A partida ficou paralisada por mais de 10 minutos. O Santa Cruz ainda tentou de forma desordenada empatar o jogo para depois tentar a vitória, mas não conseguir marcar. Com o placar de 2 a 1 para o Carajás, a equipe de Patrocínio ficou com a vaga nas semifinais. Os outros classificados foram Paranaíba, Seleção Pinheirense e Davinópolis (veja o jogo abaixo na íntegra). 


O Santa Cruz volta a campo para jogos oficiais somente no segundo semestre quando começa o Campeonato Regional, competição que o Jacaré não vence há uma década.

Participaram da transmissão ao vivo a equipe: Lázaro Humberto (narrador), Dedé Amorim (repórter e comentarista), Neuber (cinegrafista), Vanderlei Gontijo ( jornalista) e Arsom Nolasco (produtor).

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (35)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)