Secretaria de Desenvolvimento Social de Lagoa Formosa comemora o Dia Internacional da Mulher

Regionais | Lagoa Formosa

05 Março, 2020

0

Secretaria de Desenvolvimento Social de Lagoa Formosa comemora o Dia Internacional da Mulher


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Lagoa Formosa, por meio da Roda de Conversa do Centro de Convivência do Idoso, realizou na manhã do dia 04 de Março de 2020, uma palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O tema “A Delicadeza de ser uma Mulher Forte” foi explanado pelo Psicólogo Carlos Alberto de Oliveira, que com mensagens fortes e inspiradoras emocionou as mulheres e também promoveu momentos de grande reflexão.

Carlos Alberto, que atualmente é psicólogo clínico do CAPS, também faz atendimentos particulares em Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba. Ele demonstrou por meio de algumas técnicas de terapia e palavras direcionadas às mulheres a força e o poder que elas têm; características que muitas às vezes ignoram ou são levadas a acreditar na falta deste próprio potencial, até mesmo de uma perda de uma identidade.

“Falar sobre mulheres, é preciso mais do que inspiração e conhecimentos, é necessário ir além, fora das cenas ensaiadas pela dimensão da beleza e história de uma mulher [...] ”

Carlos Alberto.

A Delicadeza de ser uma Mulher Forte mostrou a todas as mulheres presentes que a prioridade em suas vidas deve ser elas mesmas. Todas devem acreditar em sua essência e fazer o mundo melhor.

A equipe de organização do evento ficou muito feliz com o resultado positivo, pois o encontro teve uma participação expressiva de mulheres, destacando ainda que também esteve presente a primeira dama, Silvia Lopes, a representante das mulheres no Legislativo, a Vereadora Helen Cássia, a Diretora da APAE, Cecília Martins, dentre outras.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Helena agradeceu a presença de todas e aproveitou a oportunidade para divulgar os Cursos em parceria com o SENAR, bem como o retorno de atividades do CRAS e Centro de Convivência do Idoso para crianças e adultos.

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (34) 3824-0461 (CRAS) e (34) 3824-0754 (Centro do Idoso).

Autora: Juliana Borges da Fonseca Brandão-Coordenadora do CRAS

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (21)

COMENTÁRIOS (0)