Seis pessoas ficam feridas após serem atingidas por golpes de canivete no Distrito de Monjolinho

Duas vítimas tiveram exposição de vísceras e foram encaminhadas para o Hospital Regional

Notícias | Policiais

12 Janeiro, 2020

1

Seis pessoas ficam feridas após serem atingidas por golpes de canivete no Distrito de Monjolinho


Seis pessoas ficaram feridas, sendo duas delas com exposições de vísceras, após serem atingidas por golpes de canivete no Distrito de Monjolinho, no município de Lagoa Formosa. Toda ação criminosa acorreu por volta das 23h50, na Praça São Sebastião, onde estava ocorrendo uma festa denominada “esquenta”. As vítimas foram socorridas por terceiros e encaminhadas para o Hospital “Dr. Bininho”. O autor foi localizado e encaminhado para a delegacia de polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, diversas ligações foram feitas no telefone 190 de que havia uma briga generalizada na praça do distrito de Monjolinho. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito do crime, Adilson Soares Rosa, de 38 anos, conhecido como “Adilson Veião”, estava armado com um canivete e estaria atacando diversas pessoas.

Imediatamente as viaturas da Polícia Militar foram para o local, porém as vítimas tinham sido socorridas por terceiros e o suspeito evadido. Testemunhas disseram que houve uma briga durante uma festa que acontecia na praça.

Adilson estava armado com canivete e teria tentado intervir nesta briga, que envolvia um amigo dele. “Veião” então teria deferido golpes de canivete em quem se aproximasse dele.

Ao todo, seis pessoas esfaqueadas deram entrada no pronto-socorro municipal de Lagoa Formosa. Um garoto de 17 anos e uma jovem de 18 anos ficaram gravemente feridos e tiveram que ser transferidos às pressas para o Hospital Regional de Patos de Minas. Outras quatro pessoas receberam atendimento médico em Lagoa Formosa.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após rastreamentos, a Polícia Militar encontrou “Adilson Veião” na zona rural de Lagoa Formosa. Ele confessou o crime e disse que tentou intervir numa briga que envolvia um amigo dele, momento que foi atingido na cabeça com uma bengala de moto.

Adilson disse que depois sacou o canivete e começou a desferir golpes em quem se aproximava dele. “Veião” não soube dizer quem teria dado golpe nele com a bengala da moto. Durante buscas pessoais, o canivete, uma faca e um espeto de churrasco foram apreendidos com Adilson.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Matéria: Vanderlei Gontijo, Igor Nunes e Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (1)


  • UMA DAS VíTIMAS

    Como assim lesão corporal? Isso deveria ser no mínimo tentativa de homicídio... Não foi apenas uma pessoa machucada e sim várias incluído que 2 quase chegou a óbito em estado muito grave ...


    12/01/2020 21:24

    Responder