SENAC em Patos de Minas oferta mais de 250 vagas gratuitas para cursos técnicos a distância

São cinco opções de áreas do conhecimento. Inscrições vão até 18/04

Notícias | Educação

06 Abril, 2022

0

SENAC em Patos de Minas oferta mais de 250 vagas gratuitas para cursos técnicos a distância


Senac em Patos de Minas está com inscrições abertas em mais de 250 vagas para os cursos Técnicos EAD, gratuitos, dentro do  Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições poderão ser realizadas até 18/04, somente pela Internet, no site www ead senac br/gratuito. No mesmo site, será anunciado o resultado da seleção até 22/04. As aulas começam no dia 22/05.

“Com a oferta EAD o Senac amplia ainda mais sua capacidade de levar educação profissional para a população, com ofertas inéditas e atingindo também aqueles que não têm a possibilidade de fazer um curso presencialmente aqui na nossa unidade. Os cursos técnicos em modalidade 100% virtual seguirão o Modelo Pedagógico já reconhecido do Senac, prezando pela proximidade com o mercado de trabalho e abertura de oportunidades na vida dos alunos”, comenta a diretora do Senac em Patos de Minas, Francislene Chagas.

Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima entre 16 e 17 anos, conforme cada curso e, ainda ser estudante e/ou trabalhador empregado ou desempregado. Além disso, é necessário que a renda familiar mensal per capita do interessado, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividida pelo número de pessoas, não ultrapasse o valor de dois salários mínimos. 

São mais de 250 vagas em cinco cursos disponíveis:

Técnico em Logística – 74 vagas

Técnico em Qualidade – 79 vagas

Técnico em Recursos Humanos – 45 vagas

Técnico em Secretariado – 79 vagas

Técnico em Administração –15 vagas

Cursos Presenciais

O Senac em Patos de Minas continua ofertando gratuitamente cursos presenciais, por meio do Programa do Senac de Gratuidade. Para se matricular, os interessados devem acessar o site do Senac www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade ou se dirigir à unidade Senac em Patos de Minas, localizada na Av. Ivan Borges Porto, 435 - Jardim Centro ou pela Central de Atendimento, pelo telefone/ Whatsapp (34) 2106-3700.

Serviço: Cursos  Técnicos EAD, gratuitos, dentro do  Programa Senac de Gratuidade (PSG)

Inscrições: Até 18/04  

Início das aulas: 22/05

Áreas: Técnico em Logística (800 horas), Técnico em Qualidade (800 horas), Técnico em Recursos Humanos (800 horas), Técnico em Secretariado (800 horas) e Técnico em Administração (1.000 horas).  

Inscrições: https://ead.senac.br/gratuito/  

Informações:  Central de Relacionamento: (34) 2106-3700

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)