Sequestrador morre em troca de tiros com a PM na cidade de Vazante
Ex marido da vítima que pode ser mandante do crime dá tiro na cabeça e também morre

Um homem foi morto e outro
acabou preso na noite desta segunda-feira (15/07) durante uma troca de tiros
com policiais militares após assaltar e sequestrar uma empresária na cidade de
Vazante, na região Noroeste do Estado.
De acordo com informações da PM, uma mulher de 52 anos foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (15), o fato foi registrado por volta das 19h30. Ainda segundo informações, a empresária foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto. Em seguida os bandidos tomaram a direção da caminhonete e fugiram, levando a empresária como refém.
Durante a fuga, os bandidos liberaram a empresária às margens da rodovia MGC-354, próximo a cidade de Vazante. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos, fazendo um cerco bloqueio nas rodovias e estradas vicinais da região.
O veículo ocupado pelos bandidos foi interceptado na região de Buritis, no município de Guarda-Mor. Durante a abordagem houve troca de tiros entre os bandidos e militares. Um dos criminosos foi atingido, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Vazante, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
O outro criminoso acabou preso pela polícia. Até o fechamento dessa matéria os criminosos não foram identificados. A Empresária muito abalada foi encaminhada para o Hospital Municipal de Vazante, e após atendimento médico foi liberada.
Mandante do crime e morte do ex
Conforme o registro policial, posteriormente, os militares seguiram até uma fazenda no Distrito de Claro de Minas. Havia informações de que o proprietário e ex-marido da empresária seria o mandante do crime. O objetivo era conduzi-lo a delegacia para prestar esclarecimentos.
No local, ele estava acompanhado de sua amasia. O suspeito apresentou resistência à condução e tinha uma arma na cintura.Em certo momento, durante a conversa com os policiais, o homem foi até um dos quartos da residência onde se trancou. Segundos depois efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça, tirando a própria vida.
A arma usada é um revolver calibre .38. Nele havia ainda três munições ainda intactas. No local foram apreendidos 11 munições calibre .22 e um coldre.Segundo a polícia, a mulher foi conduzida para a Delegacia, sob a suspeita de ter planejado o roubo.
Fonte: Rádio Montanheza de Vazante