Seresta Lagoa de Estrelas realiza homenagem ao Dia dos Pais

O evento aconteceu no Museu, localizado na Rua Eurípedes Ribeiro.

Notícias | Cultura

11 Agosto, 2022

0

Seresta Lagoa de Estrelas realiza homenagem ao Dia dos Pais


A Seresta “Lagoa de Estrelas” realizou na noite desta quarta-feira (10/08), no Museu de Lagoa Formosa, uma homenagem ao Dia dos Pais.   Num gesto de muito encanto e música, poesia e alegria, eles se reuniram para festejar o seu dia. Muitas pessoas compareceram e agregando amizade e espírito de agentes culturais, promoveram um dia consagrado para a Cultura local.


Alunos, professores, Conselheiros do Patrimônio Histórico, moradores da zona rural, grupo de jovens, Secretaria de Educação e Esportes, Conselho Tutelar, representante do poder Legislativo e os notáveis membros da Seresta deram ao encontro um toque muito especial, fazendo valer a ideologia do projeto: "Inspire-se e Respire! A música é vida, sigamos teus sinais!".


De acordo com informações do coordenador de Cultura Lânio Braga, a Seresta “Lagoa de Estrelas” é um projeto da Secretaria Municipal de Cultura do município de Lagoa Formosa e frequentemente se reúne às quintas-feiras no museu municipal. Ele ressalta que ação está intensificando na missão de oportunizar a todos um movimento cultural humanizado, prazeroso e significativo para a comunidade e para sua história.


Fonte: Lânio Braga/Coordenador de Cultura 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (21)

COMENTÁRIOS (0)