Sicredi Rota das Terras RS MG vai inaugurar agências em Varjão de Minas e Rio Paranaíba

Esta expansão visa fortalecer o compromisso da cooperativa com a comunidade mineira

Notícias | Informe Publicitário

22 Novembro, 2023

0

Sicredi Rota das Terras RS MG vai inaugurar agências em Varjão de Minas e Rio Paranaíba


A Sicredi Rota das Terras RS/MG vai inaugurar duas novas agências em Minas Gerais no mês de novembro, dando sequência ao projeto de expansão da Cooperativa em solo mineiro, iniciado em 2019.

No dia 29 de novembro, às 15h, a cooperativa inaugurará uma agência em Varjão de Minas, fortalecendo assim sua presença e compromisso com a comunidade local. No dia seguinte, 30 de novembro, às 15h, o município de Rio Paranaíba receberá uma agência Sicredi, ampliando o acesso a serviços financeiros de qualidade na região.

Essa iniciativa é parte do compromisso contínuo da Sicredi Rota das Terras RS/MG com o desenvolvimento da região do Alto Paranaíba, Norte e Noroeste de Minas. Desde 2019, com a inauguração da primeira agência em Minas Gerais, na cidade de Patos de Minas, a cooperativa tem trabalhado constantemente para expandir sua presença e oferecer soluções financeiras sólidas.

Atualmente, a Sicredi Rota das Terras RS/MG mantém agências em diversas cidades do estado de Minas Gerais, incluindo Patos de Minas, João Pinheiro, Cabeceira Grande, Lagoa Grande, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba, Presidente Olegário, Vazante e Lagamar, além de um escritório de negócios em Palmital de Minas.

Esta expansão faz parte de um projeto mais amplo que visa fortalecer o compromisso da cooperativa com a comunidade mineira, proporcionando acesso facilitado aos benefícios do cooperativismo de crédito.

Informe Publicitário

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)