Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza exames com médico oftalmologista a preço popular

Os atendimentos acontecem no dia 28 de outubro e todos os moradores da cidade podem marcar suas consultas

Notícias | Informe Publicitário

24 Outubro, 2023

0

Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza exames com médico oftalmologista a preço popular


O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza no dia 28 de outubro, sábado, exame de vista para toda população da cidade. As consultas serão realizadas pelo médico oftalmologista, Dr. Pedro Ernesto, e podem ser agendadas pelos telefones (34) 9 9804-3060 e/ou (34) 9 9919-0707. Se preferir os interessados podem procurar a sede do Sindicato na Rua José Vicente, nº 56, no bairro Bom Retiro.

Estará sendo oferecido exame de vista completo e computadorizado para o público adulto e infantil, como: teste do olhinho, tonometria, refração computadorizada e retinografia digital em tempo real, tudo com resultado na hora.

Os exames de vista no Sindicato são realizados em Lagoa Formosa há mais de 20 anos e com descontos especiais, inclusive para pessoas que não são associadas.


De acordo com informações do Sindicato dos Produtores Rurais, o objetivo desse trabalho é proporcionar a todas as pessoas da cidade, inclusive, aquelas de baixa renda a oportunidade de realizarem exames de vista por valor popular.

O valor da consulta será de 150 reais 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)