Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza leilão de liquidação de plantel leiteiro da Fazenda Babilônia

O rebanho em lactação que estará sendo oferecido tem produção média de 35 quilos de leite por dia.

Notícias | Economia

16 Setembro, 2021

0

Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza leilão de liquidação de plantel leiteiro da Fazenda Babilônia


O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza no sábado (25/09), leilão especial de liquidação total de plantel da Fazenda Babilônia. O evento acontece no Tattersal do Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim” e terá início a partir das 14h00, com transmissão ao vivo pelo canal rubinholeiloeiro.com.br. Os produtores que preferirem podem acompanhar o leilão presencialmente no local, mas terá limite de público.

 

O rebanho que será leiloado está há mais de 15 anos sendo selecionado. “Estaremos disponibilizando toda genética da Fazenda Babilônia, dispondo de excelentes matrizes, novilhas e bezerras. Rebanho que hoje tá em torno de 35 litros de lactação, bezerras e novilhas 100% de inseminação. Tenho certeza que estarão fazendo ótima aquisição”, disse o dono da propriedade Udson dos Reis.

 

De acordo com informações do vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa, Bruno Fernandes, a Fazenda Babilônia desde o ano de 2005 vem fazendo inseminação artificial e cada dia melhorando o seu rebanho. “Não perca produtor rural de todo Brasil, no dia 25 de setembro as 14h00 em Lagoa Formosa, mais um leilão especial no Tattersal do Sindicato dos Produtores Rurais”, ressalta Bruno.


Ele ainda que atualmente a maior fonte de renda dos Sindicatos Rurais são os leilões, devido principalmente ao alto valor dos animais. Ele ressalta que os leilões também geram 25 empregos de forma indireta, que é o total de profissionais que são envolvidos numa realização de uma produção desta natureza.

Fotos: plantel a ser leiloado

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (31)

COMENTÁRIOS (0)