Sindicato dos Produtos Rurais de Lagoa Formosa apresenta candidatas à Rainha da Festa do Feijão 2020

Regionais | Lagoa Formosa

02 Fevereiro, 2020

0

Sindicato dos Produtos Rurais de Lagoa Formosa apresenta candidatas à Rainha da Festa do Feijão 2020


O Sindicato dos Produtores Rurais da cidade de Lagoa apresentou na tarde deste domingo (02/02), as três candidatas que concorrerão ao título de rainha da Festa do Feijão de 2020. O evento foi realizado a partir das 16h00 no Sítio Vale do Leite, situado às margens da BR 354. Estiveram presentes ao coquetel convidados especiais e autoridades, entre elas, o prefeito João Martins de Paula (Corete), o presidente da Câmara Municipal Rodrigo de Lima Braga (pexe), familiares das candidatas e convidados especiais. O professor Rogério Wenderson foi o mestre de cerimonia.


 

As candidatas Paula Marra (foto 1ª da esquerda para a direita), 20 anos, Júlia Martins (foto 2ª da esquerda para a direita), 17 anos e Giovana Oliveira (3ª da esquerda para a direita), 16 anos, desfilaram nesta ordem de sorteio e mostraram toda beleza da mulher lagoense ao público. Ainda marcaram presença no evento a atual rainha Ana Paula Martins e as princesas Ana Paula Silva e Ruth Márcia Silva. O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia, aproveitou para agradecer às belas candidatas por terem aceitado os convites para concorrerem ao título de rainha da Festa do Feijão de 2020.

 

De acordo com "Bozó”, a expectativa é que seja mais uma grande festa na cidade de Lagoa Formosa. As atrações começam no dia 23 de Abril com a apresentação de Trio Parada Dura com portões abertos. A grade de shows ainda terá Leonardo, Zé Henrique e Gabriel, Zé Neto e Cristiano, Hugo e Guilherme, entre várias outras atrações na arena e boate pavilhão. Ele contou ainda, que neste ano o rodeio profissional terá novamente a presença das melhores boiadas e peões do Brasil, com excelente premiação para os "cowboys" melhores colocados.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (33)

COMENTÁRIOS (0)